sábado, 6 de junho de 2009

Revista DOM tem novo site no ar com vídeo de making of do ator Reynaldo Gianecchini

Vídeo inédito com making of do ensaio de Reynaldo Gianecchini é destaque na versão on-line da revista

Com um desenho moderno e arrojado, mas ao mesmo tempo prático e informativo, entrou no ar na última sexta-feira (05/06) o novo site de DOM, a revista masculina para o público gay, com atitude, estilo e prazer.

A versão on-line de DOM trará sempre os destaques das edições que chegam as bancas, somados a notícias quentes de interesse do público gay masculino, atualizadas diariamente pela redação da revista. O endereço eletrônico tem também um espaço especial para os making of dos ensaios fotográficos  publicados nas páginas impressas.

Na estréia do site, o destaque é para o vídeo inédito com os bastidores do ensaio fotográfico de Reynaldo Gianecchini. Realizado pelo ator com exclusividade para DOM em um hotel desativado no centro de São Paulo, as imagens revelam o clima descontraído que deu o tom para a sessão de fotos do editorial de moda que consumiu 20 páginas e a capa da edição 13 da revista. 

Os internautas podem ver ainda os vídeos com making of dos ensaios do ator Kayky Brito, capa de DOM em março, e Evandro Soldati, que estampou a capa de abril. Recheado de novidades o site pretende abastecer os leitores que acompanham a trajetória da revista de muita informação e surpresas.

Para conhecer em detalhes o novo espaço de DOM no mundo virtual, acesse www.revistadom.com.br e navegue.

 

Valdeck Junior
Revista DOM

 



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.