segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fórum Nacional para Monitoramento e Resolução de Conflitos Fundiários Rurais e Urbanos

Os integrantes do Comitê Executivo para o Fórum Nacional para Monitoramento e Resolução de Conflitos Fundiários Rurais e Urbanos serão indicados nesta segunda-feira (29/06). O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, assina portaria, com a relação dos integrantes, às 12h, no plenário do Conselho, em Brasília.  

 

O Comitê Executivo será coordenado pelo secretário-geral do CNJ, Rubens Curado da Silveira, composto por cinco juízes estaduais, dois federais, um do trabalho e um juiz auxiliar da presidência do CNJ. Depois de nomeados, os integrantes do Comitê começarão seus trabalhos. Eles realizam, a partir das 14h, sua primeira reunião para colocar em prática a elaboração do Programa do Fórum.

 

Serão nomeados para o Comitê, os seguintes magistrados: juiz auxiliar da presidência do CNJ, Marcelo Berthe, juiz Federal Rodrigo Rigamonte Fonseca (Tribunal Regional Federal 1ª Região), juiz Federal Nicolau Konkel Júnior (Justiça Federal do Paraná), desembargador do Trabalho Brasilino Santos Ramos (Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região), desembargador estadual Elton Leme (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), desembargador estadual José Renato Nalini (Tribunal de Justiça São Paulo), desembargador estadual Sérgio Fernandes Martins (Tribunal de Justiça Mato Grosso do Sul), juiz estadual José Henrique Coelho Dias da Silva (Tribunal de Justiça de Pernambuco) e juíza estadual Kátia Parente Sena (Tribunal de Justiça do Pará).

 

Os integrantes do Comitê Executivo estudarão medidas para colocar em prática as 50 ações aprovadas em maio pelo Fórum Nacional para Monitoramento e Resolução de Conflitos Fundiários Rurais e Urbanos e serão responsáveis pela agenda de trabalho do Fórum. 

 

Conselho Nacional de Justiça - Assessoria de Comunicação
(61) 3217-4593
 
 
 




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.