terça-feira, 9 de junho de 2009

Programa de Pos-Graduacao em Genetica e Evolucao da UFSCar promove Curso de Inverno


A atividade é direcionada a estudantes dos dois últimos anos de graduação e recém-graduados de diversas áreas do conhecimento

Entre os dias 27 e 31 de julho, o Programa de Pós-Graduação em Genética e Evolução (PPGGEv) da UFSCar promove seu Curso de Inverno. O objetivo da atividade é apresentar aos participantes os conceitos gerais da área, além de proporcionar vivência prática nas linhas de pesquisa desenvolvidas pelos docentes da UFSCar.
A capacitação é direcionada a alunos dos dois últimos anos de graduação e recém-graduados de diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em Genética e Evolução.

O curso, que possui 30 vagas, é gratuito e terá duração de uma semana. As aulas teóricas serão realizadas no período da manhã. À tarde serão realizados os Módulos Laboratoriais, nos quais os alunos poderão conhecer alguns dos laboratórios de docentes vinculados ao PPGGEv e realizar experimentos vinculados às linhas de pesquisa dos docentes do Programa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição publicado em www.adekz.com/ppggev/inscricao.php. Mais informações podem ser obtidas no site do PPGGEv, em www.ppggev.ufscar.br, ou pelo e-mail ppggev@ufscar.br.


Enzo Alexandre Kuratomi (16) 3351 8994
Coordenadoria de Comunicação Social da
Universidade Federal de São Carlos



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.