sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cafeicultores de todo o Brasil farão protesto em Brasilia

Cafeicultores de todo o Brasil estão se mobilizando para o Protesto "SOS CAFÉ - Marcha a Brasília" na próxima terça-feira (23), são mais de 140 sindicatos de produtores rurais engajados.

 Cafeicultores brasileiros representado 320 mil produtores de todo o Brasil, responsáveis pela geração direta de 2 milhões de empregos, estão se organizado em um movimento denominado "SOS CAFÉ - Marcha a Brasília" para um protesto na capital federal, na próxima terça-feira (23/06) marcado para as 14h30min o ato de protesto será em frente ao Congresso Nacional em prol do setor, para sensibilizar o governo federal e as autoridades para a situação caótica que vive a cafeicultura brasileira.

 No mesmo dia será realizado na Câmara dos Deputados uma audiência pública sobre a situação atual da cafeicultura brasileira que será realizada conjuntamente por duas comissões da Câmara dos Deputados: de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e de Finanças e Tributação. Também estarão presentes na audiência os Deputados Estaduais de Minas Gerais da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da ALMG.

Maiores informações sobre o SOS CAFÉ - Marcha a Brasília podem ser obtidas com os organizadores:
Armando Matielli (E-mail:
armando@matielli.com / Telefone: 35 9199.7039),
João Abrão Filho (E-mail:
sinral@com4.com.br / Telefone: 16 9997.9291),
Silvio Marcos Altrão Nisizaki (E-mail:
silvioaltrao@hotmail.com / Telefone: 34 9203.4553).

Pautas News Cafeicultura
Antônio Sérgio



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.