sábado, 13 de junho de 2009

Banco do Brasil amplia participação no SPFW e lança novo produto


O Banco do Brasil é mais uma vez o banco oficial da SPFW, evento que acontece na Fundação Bienal, na capital paulista de 17 a 22 de junho. Nesta edição de Verão, o BB também patrocina os desfiles das marcas Água de Coco e Ronaldo Fraga.

Outra novidade é o lançamento de um novo produto financeiro, destinado principalmente ao segmento de alta renda. O lançamento será no Lounge Banco do Brasil Estilo, no dia 17, às 14h30. No momento, estarão presentes o vice-presidente de Cartões e Novos Negócios de Varejo, Paulo Rogério Caffarelli, seu diretor de Cartões, Denílson Molina, o diretor de marketing e Comunicação, Dan Conrado e representantes de empresas parceiras.

O Lounge Banco do Brasil Estilo irá explorar a influência da França na cultura brasileira em todas as suas expressões: arte, arquitetura, design, comportamento, moda e gastronomia.  Na ambientação será instalada uma galeria de quadros formada por telas de LCD, onde serão exibidos filmes sobre a presença da França no Brasil e sobre produtos do Banco. No seu centro, serão distribuídas mesas e cadeiras em torno de um palco, reproduzindo a típica decoração dos cabarés parisienses, incluindo a cortina frisada. Para os clientes, que visitarem o lounge do BB, estão previstos os serviços de buffet, e  atendimento de massoterapia e relaxamento.

Parcerias -  A parceria do BB com Ronaldo Fraga teve início em 2005, quando o Banco do Brasil patrocinou suas coleções de inverno e verão apresentadas no SPFW. Neste ano, além de patrocinar seu desfile, Fraga assina brindes exclusivos que o BB distribuirá a seus clientes. No domingo (21), após o encerramento de seu desfile, ele segue para o lounge do BB para  bate-papo com convidados e clientes.

Ronaldo Fraga é estilista mineiro e considerado pela mídia especializada como um dos nomes mais importantes do processo de construção da identidade da moda brasileira.  Na última edição do SPFW, o estilista causou grande impacto ao trazer para passarela jovens e idosos como modelos.

Este ano, pela primeira vez, o Banco do Brasil irá patrocinar o desfile da Água de Coco, da estilista Liana Thomaz. Ela assina os bottons exclusivos que o BB também vai oferecer aos seus clientes. Após a apresentação de sua coleção, que acontece dia 19, ela visita  o lounge e conversa com os convidados.

Na programação do lounge do Banco do Brasil no SPFW, estão previstas diversas ações. No dia 17, é a abertura oficial do espaço, quando será realizada coletiva de imprensa para lançar novo produto financeiro do BB. Em seguida haverá coquetel com a presença de DJ, que irá mixar hits clássicos e modernos da música francesa com  ritmos brasileiros. Ele retorna nos dias 19 e 21, quando também está prevista a presença de profissional para desenhar caricaturas dos presentes.  Já nos dias 18 e 20, acontece oficina de customização de boinas, e no encerramento, show  de dança ao estilo Nouveau Cancan.

Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.