terça-feira, 30 de junho de 2009

Rally dos Sertões parte para sua 7ª etapa rumo ao Pernambuco

Ações em Oliveira/TO

Ações Área Verde Jd.Paulista

Ações Rádio Comunitária_Paraíso/TO

Ações em Oliveira (TO)

Ação em Talismã (TO)

Crédito das Fotos: Tânia Mara e Edu Abreu


Idéia Fixa continua pelas trilhas solidárias

E enquanto isso, Tânia Mara e Edu Abreu seguem firmes na realização das ações do Projeto Idéia Fixa, que estão acontecendo em cidades escolhidas para compor a chamada trilha solidária.

As ações do Projeto Idéia Fixa pela Educação e Sorria para o
Rally tiveram início no dia 24 de junho, mais precisamente no dia de São João, Por volta de 50 crianças em idade escolar de 7 a 12 anos receberam os kits.
"A surpresa fez com que os alunos em fase de recuperação escolar, voltassem para casa com uma grande lembrança doada pelo "pessoal du rali", que é como eles nos identificam!", comentou Tânia.Colégio Estadual Arapoema Meireles na cidade goiana de Campinorte, localizada bem próximo à divisa do estado do Tocantins.

Depois foi a vez de algumas crianças da cidade de Talismã e de Oliveira, já no Tocantins receber novamente a visita do Idéia Fixa, já que a escola em que estudam foi beneficiada com livros de histórias doados pela Fundação Educar DPASCHOAL, no ano passado.

No dia 26 o Idéia Fixa contou com a colaboração da Rádio Comunitária Cidade FM em Paraíso do Tocantins para realizar a ação prevista. Após entrevista e convocação das crianças, Tânia Mara e Edu Abreu seguiram rumo a área verde do Jardim Paulistano, onde um número incontável de crianças extremamente carentes, aguardavam a visita inesperada dos "anjos do
Rally". E até o momento por volta de 700 crianças já foram beneficiadas com as doações de livros, kits de higiene bucal, roupas e outras doações que compõem a carga do furgão Master da Renault que chama a atenção de todos por onde passa. Deixando um rastro de amor, solidariedade, informação e cultura.

O
Rally dos Sertões já passou estados de Tocantins e Bahia e segue agora para o Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, totalizando 5.056 quilômetros. Seu término está previsto para o dia 03 de julho, na cidade de Natal.

Patrocinadores do Projeto: Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Equipe Petrobras Lubrax, Emy Perfumaria, Fundação Educar DPASCHOAL, Goodyear, Renault do Brasil, RNN Sports, Veyance Technologies (Goodyear Engineered Products).

Apoiadores do Projeto: Asa Alumínio, Aymoré Financiamentos, 3DMEDIA Visual -
www.3dmediavisual.com.br, Galdino WS - www.galdino.ws, Johnson Diversey, Performance Academia, Tendas Kagê e Site Superlicença - www.superlicenca.com.br, GSC Eventos Especiais e SESC de Poços de Caldas - MG.

Projeto Idéia Fixa
www.projetoideiafixa.org
(35) 9162-7707


Sig Comunicação
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.