sábado, 6 de junho de 2009

Kátia Abreu e Roberto Gianetti: Processo contra o Greenpeace

A senadora Kátia Abreu (DEM-TO), presidente da Confederação Nacional de Agricultura, e o economista Roberto Gianetti da Fonseca, diretor de Comércio Exterior da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP), anunciaram, durante evento que o PSDB Nacional realiza em Foz do Iguaçu, no Paraná, que vão processar a organização não governamental Greenpeace, por calúnia e difamação.

"Não vamos mais tolerar que esta ONG minta sobre o que o setor produtivo está fazendo no Brasil", afirmou a senadora. Segundo Gianetti, "é um absurdo o setor produtivo nacional continuar sendo objeto das críticas e mentiras do Greenpeace e nada fazer" Por esta razão assegurou que ele e Kátia Abreu decidiram processar a ONG. De acordo com o empresário, o processo deve dar entrada ainda este mês. "Estamos ultimando nossa fundamentação junto com os assessores jurídicos", disse.

A ONG inglesa acusa pecuaristas brasileiros de promoverem o desmatamento da Amazônia ao introduzirem rebanho bovino e pastagens na região. Segundo o diretor da Fiesp, a produção de carne bovina na Amazônia é insignificante e não causa danos ambientais.

Brasília, 05 de junho de 2009
Assessoria de Imprensa


Comissão Executiva Nacional do PSDB
www.psdb.org.br


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.