quinta-feira, 16 de julho de 2009

Movimento Amigos da OAB-SP - Rui Fragoso

ADVOGADOS LANÇAM MOVIMENTO AMIGOS DA OAB-SP 

 

Para traçar estratégias de fortalecimento da categoria, para definir uma plataforma de trabalho que priorize a valorização da advocacia paulista, e, principalmente, para marcar a posição de que os filiados à OAB-SP são contra o terceiro mandato na entidade, um grupo de cerca de 200 advogados da Capital, Grande São Paulo e do interior Paulista lançam neste sábado (18/07), a partir das 11 horas, durante um almoço no Novotel Jaraguá, o Movimento Amigos da OAB-SP.

 

O Movimento surge da análise de um grupo de advogados que entende que a entidade perdeu representatividade nos últimos anos. Historicamente a OAB-SP teve participação em todos os episódios marcantes da vida política e econômica do país. Integrar os movimentos encabeçados ou dos quais participava a OAB-SP era sempre um motivo de orgulho e mostrava a postura da uma categoria à frente do seu tempo, que revelava grandes nomes para a história cotidiana e que sempre lutou por melhoria das condições de vida no país.

 

Amigos da OAB-SP é uma iniciativa que pretende levar aos advogados de todo o estado, através de reunião e encontros regionais, a mensagem de valorização da categoria, ao mesmo tempo em que abre um fórum de debates para tratar dos assuntos mais pertinentes à atividade advocatícia como um todo. 

 

 

AMIGOS DA OAB-SP

Serviço: Almoço/ Lançamento do Movimento

Quando: sábado, 18/07, a partir das 11h00

Local: NOVOTEL Jaraguá

Rua Martins Fontes, 71 – Centro

 

 

 

 

CDN

www.cdn.com.br




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.