sexta-feira, 17 de julho de 2009

Julio Rocha é a capa da edição 15 da revista DOM

Ator que vive o personagem Edgard na novela Caras & Boca, da TV Globo, mostra a força do preto básico em ensaio de moda exclusivo. Já o cineasta Aluízio Abranches revela os bastidores do aguardado filme Do Começo ao Fim

Moda, cinema, viagem, saúde, gastronomia e comportamento. Um verdadeiro arsenal de informação para quem busca estar up-to-date no mundo moderno. Isso é o que traz a edição 15 de DOM, que chega às bancas nesta semana.

Para começar, a capa estampa a imagem do ator Julio Rocha, o Edgard da novela Caras & Bocas, um sedutor simpático e desonesto que inicia um romance com a personagem de Ingrid Guimarães, apenas por interesse. Julio mostra em 16 páginas de DOM, com fotos de Du Borsatto e styling de Luciano Bortolotti, o absoluto poder do preto, o tom mais pop e chique da cartela fashion em qualquer estação. O ensaio aconteceu no bucólico Rancho Ebone, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Em um bate-papo exclusivo com DOM, Julio afirma que "um ator com pudor, não é um ator" e revela que gostaria de ser cantor de uma banda de rock, caso não estivesse atuando. E sobre sexualidade, dispara: "A sexualidade das pessoas não vem em primeiro plano. Gosto de conhecer gente do bem e de bom caráter".

Em julho, DOM traz também os looks que vão ditar a moda primavera-verão 2009/2010, apresentados nas passarelas das semanas de moda em São Paulo e no Rio de Janeiro. A publicação revela que as transparências, as sobreposições, os brilhos, as texturas miúdas, os decotes profundos e as modelagens mais soltas vão compor o visual dos homens nas próximas estações.

Um dos assuntos mais comentados pela comunidade GLS nos últimos meses, o filme Do Começo ao Fim, dirigido pelo cineasta Aluízio Abranches, responsável por sucessos como Um Copo de Cólera e As Três Marias, deve chegar ao circuito nacional de cinema no final de agosto. Antes de liberar a película para a telona, Abranches conta os bastidores da produção que tem como tema central uma relação incestuosa entre dois irmãos. O cineasta revela que sentiu preconceito no processo de captação de recursos para produzir o filme e que, para finalizar, lançou mão até de empréstimos pessoais.

O Portfolio do mês de julho repete o sucesso da edição de junho de DOM, trazendo novas imagens clicadas pelo fotógrafo norte-americano Rick Day. Dessa vez, o artista mostra o casamento perfeito entre duas belezas, a humana e a da natureza, em um ensaio realizado na paradisíaca praia de Abricó, no Rio de Janeiro. No casting dois nomes brasileiros: Carlos Freire e Felipe Aníbal.

Na contramão da busca dos relacionamentos duradouros, a publicação traz em julho o depoimento de homens que optaram pela própria companhia e por viver relacionamentos curtos e esporádicos sem qualquer tabu. Para uma parcela dos gays, a boa vida de solteiro não se revela nenhum bicho de sete cabeças. Já para quem acredita em uma união mais duradoura, a revista mostra como andam as leis, ou melhor, os projetos de leis, que beneficiam os homossexuais que decidem se unir e dividir a rotina do dia-a-dia. Uma verdadeira batalha das entidades que defendem os direitos da comunidade LGBT que ainda está longe de ser vencida.

Os olhos e suas fragilidades são o tema da seção Saúde, que discute os cuidados necessários para manter uma visão saudável e dá as dicas para quem precisa redobrar a atenção sobre as janelas da alma humana, como diz o ditado popular. Na tônica dos cuidados com o corpo, DOM dá a receita para obter o abdômen desejado na medida certa. Exercícios práticos e essenciais em séries preparadas por um personal trainer com exclusividade para o leitor da revista.

Barcelona e Belém são os dois destinos apresentados por DOM no mês de julho. Considerada a capital do verão europeu, a cidade espanhola se abre para mais uma temporada que reúne de tudo um pouco: sol, praia, urbanismo, arquitetura, homens do mundo todo e o espírito festeiro tipicamente espanhol. Do lado de cá, a capital paraense se revela um paraíso no coração do Norte brasileiro, com seus sabores, cheiros, ritmos e sorrisos.

Sons, filmes, artes, luxo, psique, signos, gastronomia e muitas dicas interessantes complementam o recheio da edição 15 de DOM que chega às bancas nesta semana e promete ser uma ótima opção de leitura.

Valdeck Junior / Communicare Assessoria Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.