segunda-feira, 25 de maio de 2009

Roger & Robson no Estância Alto da Serra

Dupla segue com a turnê do CD "Na Estrada"

Sucesso entre os fãs do Sertanejo Universitário, a dupla Roger & Robson cresce cada vez mais no cenário musical e, essa semana, eles se prepararam para subir ao palco do Estância Alto da Serra, uma das casas sertanejas mais conhecidas de São Paulo.

Neste sábado, dia 30 de maio, a dupla apresenta para a galera do chapéu um repertório de tirar o fôlego. Além de cantar as canções "Quem Ama Cuida" e "Apaixonado Adolescente", a dupla anima o público com as músicas que fazem o maior sucesso entre os jovens, como "Chora, me Liga", de João Bosco e Vinícius.

Atualmente em turnê de divulgação do álbum "Na Estrada", Roger e Robson consideram esse um momento muito especial na carreira. Conhecidos nas rádios de todo o país, eles conquistaram em março um espaço na TV com a música "Linda Menina", trilha sonora da novela "Paraíso", da Rede Globo.

Com 250 mil metros quadrados, o Estância Alto da Serra é famoso por abrigar um grande complexo de entretenimento e realizar diversos tipo de eventos. Sua estrutura contém uma arena coberta, amplo estacionamento e um aconchegante saloon.


SERVIÇO
Show Roger & Robson
Data – 30 de maio de 2009
Horário – A partir das 22h
Local – Estância Alto da Serra
Endereço – Estrada Névio Carlone, nº 3 – São Bernardo do Campo
Informações – 4101 5000 // www.estanciaaltodaserra.com.br


Infopress Assessoria e Comunicação
Roger & Robson





--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.