quinta-feira, 21 de maio de 2009

MTV Brasil - MTV na Rua, com Penélope e Felipe Solari

Foto 01 – MTV na Rua – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 02 – Penélope Nova – Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

 

A partir de segunda-feira, dia 25/05, a cantoria vai invadir o MTV na Rua com a estreia do novo quadro "Susan Bode Pro Contest".

A cada semana, seis participantes vão testar suas habilidades vocais, ao vivo no programa, em um desafio de videogame. Os duelos vão acontecer no jogo "Lips", do Xbox 360, que tem sucessos de Avril Lavigne, Queen, Radiohead, Kaiser Chiefs e outros.

A apresentação será na frente da plateia, mas é a audiência de casa que decide o vencedor via SMS ou através do Portal MTV. Ao final do concurso, o campeão leva o Xbox 360.

Nessa semana o MTV na Rua estará na Praça Charles Miller, Pacaembu (segunda, dia 25/05), Paço Municipal, Santo André (terça, dia 26/05), Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiro – Praça do Por do Sol (quarta, dia 27/05), Praça Silvio Romero, Tatuapé (quinta, dia 28/05) e Sesi Leopoldina (sexta, dia 29/05).

Dias: 25 a 29/05

Exibição: Segunda a sexta, às 18h, ao vivo

Duração: 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Um comentário:

  1. Adoro mtv na rua, naum tenho muito tempo para assistir mas o pouco q assisto adooro muito em particular quando passa os nomes de pessoas diferente *-* então vou mandar os q acho piores

    > Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)
    > Aldegunda Carames More (masculino),

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.