domingo, 10 de maio de 2009

Rosamaria Murtinho Estréia "Isaurinha Garcia" no Rio

Uma produção moderna e com preços populares, assim é "Isaurinha – Samba, Jazz & Bossa Nova", que estreiou nesta sexta, 8,no Teatro João Caetano, no Rio. A peça conta a vida da cantora que viveu o período de ouro do rádio nas décadas de 40 a 80 e ficou conhecida como "A Personalíssima" por ter um estilo próprio.
No musical, Rosamaria Murtinho interpreta pela segunda vez a cantora. Ela já havia representado Isaurinha Garcia em 2003. O espetáculo começa com a artista no camarim do João Caetano lamentando não ter nascido nesse século "É o que ela lembra e o que ela gostaria de ter feito", explicou a protagonista. 
 
Para a primeira versão do espetáculo, Rosamaria Murtinho interpretou a cantora em todas as idades. Agora ela divide Isaurinha Garcia com a jovem Marcela Rossis, que destacou a emoção de viver "A Personalíssima" junto com uma grande atriz.
 
Amigos da atriz como  Vera Gimenez e o filho Marco Antônio, Mauro Mendonça, Jéssica Sodré, Daniele Suzuki, Ricardo Pereira, Ildi Silva, o produtor Vinícius Belo, a socialite Lucy Sá Peixoto, e a decoradora Tuca Loeb foram homenageá-la.
 
 
Assessoriando Rio
Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Gostariab de assistir a peça com um grupo de senhoras, mas não sei com quem devo contactar para revervar o local. Alguém saberia me informar? Um abraço,
    Vane.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.