quarta-feira, 6 de maio de 2009

Preparativos para II Encontro Latino Americano de CVBs estão a todo vapor

Uberlândia foi escolhida para sediar o II Encontro Latino Americano de Convention & Visitors Bureaux, que acontecerá dos dias 18 a 20 de agosto.   São esperados mais de 300 congressistas,  representantes dos 118 CVBx do Brasil e 32 da America Latina,  além da imprensa nacional e internacional, sendo que todo este público movimentará a economia regional com recursos alocados nas áreas de hotelaria, lazer e alimentação, entre outras. 

 

A estrutura oferecida para quem vem a Uberlândia foi fundamental para a escolha do município para ser a sede deste encontro. A cidade está localizada no Triângulo Mineiro, possui cerca de 600 mil habitantes, é pólo para o desenvolvimento econômico regional, está inserida em  uma região que abrange 200 municípios e oferece completa rede de hotéis e uma infinidade de atrativos turísticos como cachoeiras, distritos históricos, parques, centros poliesportivos, feiras e eventos variados, além de ser uma cidade com vocação para o agronegócio e com destaques na gastronomia.

Preparativos

E para realizar o evento com excelência, o UC&VB (Uberlândia Convention & Visitors Bureau) – responsável pela captação do acontecimento -, vem realizando diversas reuniões específicas para estruturar e determinar as ações que serão realizadas na segunda edição do encontro para que tudo saia perfeito. "Este evento é extremamente importante para Minas Gerais, Uberlândia e todas cidades da região. É um evento que reúne pessoas de 40 países diferentes e isso é uma oportunidade que temos de mostrar a capacidade que Uberlândia e todo o Estado têm para receber qualquer tipo de evento. Estamos a todo vapor com os preparativos para que o evento seja um sucesso", disse Hernani Castro, vice-presidente da Federação de Convention & Visitours Bureaux de Minas Gerais e membro do Comitê Gestor do evento.

 

Analú Guimarães
Serifa Comunicação – Assessoria de Imprensa do II Encontro
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.