quarta-feira, 30 de setembro de 2009

USP oferece 10 bolsas de estudos para doutorado em medicina

Inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de outubro
A Comissão de Pós-Graduação do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC), entidade associada à Universidade de São Paulo (USP), oferece 10 bolsas de estudos no Curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina/Tecnologia e Intervenção em Cardiologia - USP/IDPC para médicos cardiologistas, cirurgiões cardiovasculares, cardiologistas pediátricos, engenheiros, físicos, tecnólogos e matemáticos, exclusivamente para o ingresso em 2010.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Comissão de Pós-Graduação do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, na Av. Dante Pazzanese, 500, 5º andar São Paulo, até o dia 9 de outubro, das 8 horas às 15h30.

O edital do concurso está disponível numa página do site do Instituto. Os interessados em obter mais informações devem ligar para (11) 5085-6274 / 6244 ou acessar o site http://www.dantepazzanese.org.br/siteDante/cpg/edital.htm

Da USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.