quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Palestra gratuita de Augusto Cury na Rede de Ensino LFG

O psiquiatra brasileiro que mais vende livros no mundo faz palestra gratuita nesta sexta-feira (4/09)

 

Autor de O Vendedor de Sonhos, O Futuro da Humanidade e mais de 20 obras em dez anos, Augusto Cury é conhecido por escrever romances psiquiátricos, filosóficos com abordagem social e provocante, e por deter, hoje, o recorde de vendas do mercado editorial brasileiro – está perto de completar a marca de 10 milhões de livros vendidos na última década. E com o tema: A Formação de Pensadores e o Debate de Idéias, ele fará a palestra que acontece das 20h às 21h30, na Rede de Ensino LFG, rua Bela Cintra, 1.149, Consolação, São Paulo.


O evento, aberto ao público, pretende suscitar a formação de opiniões, além de discutir paradoxos de uma sociedade que, com o grifo do autor, é "democraticamente livre, mas psiquicamente asfixiada". Interessados podem se inscrever pelos telefones: 2121-4881 ou 2121-4809. As vagas são limitadas. E a palestra será transmitida para as unidades da Rede de Ensino LFG, no Brasil. 

 

Entrelinhas Comunicação / Beth Munhoz


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.