quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ex-trainee da AmBev bate-papo com internautas

Candidatos poderão tirar dúvidas sobre o programa de trainee da companhia

  

São Paulo, setembro de 2009 – Vinícius Carneiro, ex-trainee da AmBev, participa de bate-papo virtual nesta sexta-feira, 04 de setembro, às 17h. Todos os internautas e interessados em participar do processo seletivo do Programa AmBev Trainee 2010 poderão participar do chat. Basta acessar o hotsite www.traineeambev.com.br, e cadastrar e-mail no campo indicado.

 

Vinícius ingressou na AmBev em 2007, tem 27 anos e é formado em Administração de Empresas pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá-MG. Depois de passar por um treinamento pleno e conhecer todos os setores da empresa, Vinícius decidiu se especializar em vendas, área em que recebeu orientação dirigida por cinco meses. Após este período, foi gerente de vendas e Marketing em Minas Gerais, e hoje ocupa o cargo de gerente de vendas, na cidade de Jundiaí-SP.

 

"Esta é uma oportunidade que todos terão para tirar dúvidas sobre o processo seletivo, o período de treinamento, o dia a dia de um funcionário AmBev, e para conhecer melhor a empresa em que pretendem trabalhar", explica Thiago Porto, Gerente de Desenvolvimento de Gente da AmBev.

 

O bate-papo virtual faz parte de um projeto inovador que a AmBev lançou este ano para divulgar o programa de trainee nas redes sociais.  Entre as novidades, a companhia promove um jogo interativo no Orkut intitulado "Vai uma aí?" em que os usuários poderão simular atividades da rotina da companhia, como a distribuição de produtos (Skol, Guaraná Antarctica, H2OH!, Pepsi, etc). Neste game, o internauta inicia como trainee e pode chegar até a presidência.

 

Além disso, pelo hotsite, o candidato pode participar do jogo AmBevômetro e testar seus conhecimentos gerais sobre a empresa e suas marcas. No mesmo espaço, atuais trainees da companhia contam suas experiências durante o programa em blogs constantemente atualizados.

 

As inscrições  para o Programa Trainee 2010 podem ser feitas pelo hotsite até o dia 07 de setembro. Estudantes de todo o país, formados desde dezembro de 2007 ou cursando o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação, podem participar.

 

Máquina Comunicação Corporativa Integrada

Assessoria Institucional da AmBev


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.