quarta-feira, 6 de maio de 2009

Medilar participa do 26º Congresso dos Municípios Mineiros

Evento é considerado o maior encontro político do Estado

A Medilar Emergências Médicas participa do 26º Congresso dos Municípios Mineiros e da 25ª Feira para Desenvolvimento dos Municípios, realizados entre 4 e 6 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). O congresso é considerado o maior evento político do Estado e reúne 853 prefeitos e 7.853 vereadores do Estado, além de representantes de ministros, senadores, deputados estaduais e federais, empresas e entidades públicas e privadas, dentre outros. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva também esteve na solenidade de abertura do evento.

A Medilar presente pela primeira vez no congresso,  levou um estande, no qual prestou informações sobre os produtos e serviços disponíveis em seu portfólio. Para representá-la o executivo de vendas da base em Campinas, Richard Blumel e o coordenador de marketing, José Elias Vieira Filho estiveram presentes. Hoje, os destaques da empresa são os serviços de call center, remoção aérea (transporte aeromédico) em parceria com a Algar Aviation e a remoção terrestre médico emergencial.


Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Medilar

Flávia Reis

www.leadcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.