sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cursos de Maio no InCAD

O Instituto de Capacitação em Arquitetura e Design (InCAD) oferece cursos diversos para quem ingressar em uma nova carreira ou se aperfeiçoar na profissão. O Instituto está entre as poucas escolas que possuem a certificação da Autodesk, a maior e mais importante empresa criadora e fornecedora de softwares como AutoCAD (utilizado em projetos de arquitetura e engenharia). Na América Latina, é a única com Certificação Autodesk para o software AliasStudio (específico para modelagem de produtos em 3D). (http://www.incadcursos.com.br).
 
Veja a programação para o mês de maio. Há cursos de 3D's Max, AliasStudio, AutoCad, Detalhamento de Projeto, Maquete Eletrônica, SketchUP, Revit Architecture e Perspectiva a Mão.

3D's Max Básico- O 3Ds MAX reúne as mais poderosas ferramentas para a modelagem em 3D. Ideal para quem quer começar a trabalhar com animações para TV e cinema.

Datas de Início:

Tarde – 18/05

Noite – 18/05

Alias Studio Básico – Curso é indicado para profissionais que desejam começar a trabalhar com modelagem tri-dimensional aplicado ao design de produto e transportes.

Data de Início:

Noite – 18/05

AutoCad 2D – Curso indicado para estudantes e profissionais das áreas de design, arquitetura e engenharia. Aborda todos os comandos necessários para a produção de desenhos em 2D, desde o traçado de linhas até a plotagem final.
 
Início:

Tarde – 25/05 

Noite - 25/05

Sábado – 09/05

AutoCad 3D – Com esse curso, o aluno manipulará com naturalidade as ferramentas 3D.

Início:

Tarde – 18/05

Noite – 18/05

Detalhamento de Projeto - O curso proporcionará um aperfeiçoamento e especialização nas atividades de conclusão de um projeto de arquitetura, consolidadas na etapa do executivo. O objetivo é possibilitar uma interpretação correta durante a fase de construção, orçamento e planejamento da obra.


 Início:

Noite – 18/05

Maquete Eletrônica - Visa capacitar os alunos em vários softwares que possibilitarão a construção de qualquer elemento projetual, além de gerar peças gráficas em 2D de modo a estabelecer o completo aprendizado em apresentação e representação de projetos de arquitetura e design de interiores.

Início:

Tarde – 18/05

Noite – 18/05

Perspectiva a mão livre – O curso tem como objetivos resgatar a característica primária do arquiteto, que é expressar suas idéias através do lápis e papel, e desenvolver a habilidade do aluno para trabalhar com as técnicas apresentadas para construção de perspectivas a mão livre, provendo-o de diferencial dentre os profissionais da área.
 
Início:

Tarde – 04/05

Noite – 04/05
 
Revit Architecture – Básico - Criado pela Autodesk, dentro do conceito da Modelagem de Informações para Construção (BIM), o Revit Architecture espelha o mundo real das edificações para que você trabalhe holisticamente em vez de trabalhar com elementos isolados, tais como plantas, seções e elevações.

Início:

Tarde – 18/05

Noite – 18/05

SketchUP - No módulo de técnicas manuais de Sketch Automotivo você desenvolve seu design e aprende sobre as ferramentas e técnicas para a construção de desenhos manuais ilustrados para o design automotivo. Exercite a mais importante ferramenta de trabalho do designer automotivo.


Início:

Manhã – 25/05

Tarde – 25/05

Noite - 25/05        

Serviço:
InCAD
Rua Álvaro Alvim, 146 – Próximo ao Metrô Vila Mariana.
Tel.: (11) 5573-0049

Estúdio de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.