terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Brincadeiras de infância são atrações de férias no Museu Casa de Portinari

Corda, pião, pula-carniça, bola de gude e jogo de bugalhas são algumas das atrações do Museu Casa de Portinari – instituição da Secretaria de Estado da Cultura administrada em convênio com a ACAM Portinari – para a garotada de Brodowski e região durante o mês de janeiro. A programação de férias do museu começa hoje (05/01) e proporciona lazer e diversão, com atividades inspiradas nas telas de Portinari.

Além de apresentar as brincadeiras de rua e folclóricas, que, por vezes, são desconhecidas da nova geração, estarão expostas, dentro e fora do museu, obras em que o pintor retratou sua infância na cidade.

Segundo a gerente geral do museu, Cristiane Patrici, com a programação especial de férias o museu espera estimular o público para a visitação. "A população de Brodowski sempre contempla as atividades do museu em todas as épocas do ano, já para o público da região essa é uma oportunidade de lazer durante as férias escolares que irá agradar a adultos e crianças."

Os visitantes podem conferir a programação de férias do Museu Casa de Portinari de terça-feira a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A entrada é gratuita

Serviço

Programação de férias do Museu Casa de Portinari

Data: de 05 a 31/01/2010

Local: Praça Candido Portinari, 298, Centro – Brodowski-SP

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h

Informações: (16) 3664-4284

Entrada: gratuita

Ana Lígia Vasconcellos
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
www.nucleodanoticia.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.