terça-feira, 12 de janeiro de 2010

No próximo SP Chat: João Sampaio


SPChat Governo do Estado de São Paulo

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010

No próximo SP Chat: João Sampaio

Secretário de Agricultura e Abastecimento

Apresentação

O SPChat é o mais novo canal de comunicação entre o Governo do Estado de São Paulo e o cidadão. É uma sala de entrevista que contará semanalmente com a presença de secretários e integrantes da equipe técnica do governo, que irão responder em tempo real as perguntas enviadas pelos internautas. Aqui os participantes poderão trocar informações, tirar dúvidas, discutir idéias, programas e projetos governamentais, ajudando na sua elaboração.

João Sampaio

Bate-papo com

João Sampaio

Entrevista ao vivo em

18/01/2010

Às 14h

Participe da conversa com o secretário de Agricultura e Abastecimento. Sempre à frente de entidades ligadas ao agronegócio, João Sampaio ocupou a presidência da Sociedade Rural Brasileira de 2002 a 2008. É vice-presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo e Conselheiro da Associação Brasileira do Agronegócio de Ribeirão Preto.

Como participar

Os participantes poderão enviar suas perguntas antecipadamente pelo email (pergunte@chat.sp.gov.br) até às 12h do dia 18, segunda-feira. No dia 18, a partir das 14h, os internautas também podem participar ao vivo, pelo endereço http://chat.saopaulo.sp.gov.br.

Redes Sociais Twitter YouTube Facebook Flickr Orkut

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Informativo SP Notícias
Governo do Estado de São Paulo





--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.