segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Blockbuster lança com exclusividade o filme "Tudo por você"

A Blockbuster acaba de lançar com exclusividade a comédia romântica "Tudo por Você", que está disponível para locação nas lojas físicas e online. O filme nos Estados Unidos foi ao circuito de cinema, mas no Brasil, devido à pequena quantidade de salas disponíveis, está sendo lançado diretamente em DVD para o aluguel pela Blockbuster.
 
Com o nome "My One and Only", em sua versão em inglês, o filme foi ganhador em 2009 do prêmio The Women Film Critcs Circle Award e alcançou o primeiro lugar no ranking de locações nos Estados Unidos na semana de lançamento. A direção é de Richard Loncraine e o elenco tem nomes como Renée Zellweger, de "O Diário de Bridget Jones", e Chris Noth, de "Sex and the City", além de Kevin Bacon e Eric McCormackl. "Uma história de amor, um conto de estrada,uma narrativa de idade com uma grande dose de humor irônico em um só filme", New York Times.
 
Sinopse - Quando Anne Deveraux (Renée Zellweger) encontra seu marido (Kevin Bacon), um bandleader, na cama com outra mulher, ela faz as malas, esvazia o cofre, compra um Cadilac conversível azul e começa uma viagem pelo país com seus dois filhos. Partindo de Boston para Pittisburg, St. Louis, Albuquerque e, finalmente, Hollywood, sua procura por uma nova vida não se mostra simples. Mas a riqueza de conhecer realmente seus filhos - Robbie, cujo sonho é viver nos palcos, e George, um cínico e provável escritor que espera que a viagem o leve de volta para casa (rapidamente!) - faz da sua angustiante aventura nas estradas americanas a experiência mais valiosa das suas vidas.

 

Ficha técnica

 

TÍTULO ORIGINAL: My One and Only

 

TÍTULO EM PORTUGUÊS: Tudo por Você

 

DIREÇÃO: Richard Loncraine

 

ELENCO: Renée Zellweger, Chris Noth, Kevin Bacon, Eric McCormack

 

GÊNERO: Comédia Romântica

 

DURAÇÃO APROXIMADA: 108 minutos

 

FORMATO DE TELA: 16X9 Widescreen

 

ÁUDIO: Inglês 5.1 / Inglês 2.0 / Português 2.0

 

LEGENDAS: Português

 

EXTRAS: Sinopse, Ficha Técnica

 

REGIÃO: 4

 

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

 

Máquina da Notícia

Aline Toledo
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.