quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Petrobras cria grupo de trabalho conjunto com TCU

Petrobras cria grupo de trabalho conjunto com TCU para esclarecer discordâncias sobre obras da Companhia 
    
 A Petrobras criou um grupo de trabalho para, em conjunto com o Tribunal de Contas da União, continuar o processo de esclarecimento sobre obras e serviços com indícios de irregularidades graves apontados pelo TCU. O GT foi formado hoje – 20/01 – e tem reunião agendada já para a primeira quinzena de fevereiro.
 
Representantes da Companhia e do Tribunal estiveram pela manhã com o coordenador e com membros do Comitê de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves (COI), da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO).
 
A Companhia apresentou esclarecimentos complementares quanto aos indícios de irregularidades apontados nas Auditorias do TCU / 2009 nas obras da Refinaria do Nordeste, em Pernambuco; da Refinaria Getúlio Vargas, no Paraná; do Terminal Barra do Riacho, no Espírito Santo; e do ComplexoPetroquímico do Rio de Janeiro – Comperj.   
 
Petrobras
Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional
 
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.