terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MTV Brasil - Tem Uma Banda na Nossa Casa - Pizzol

Crédito das Fotos: Portal MTV 

Na próxima quarta-feira, dia 20/01, vai ao ar na MTV Brasil o segundo programa de uma série de 6 episódios do Tem Uma Banda na Nossa Casa, que retrata um grupo de amigos, um fim de semana do verão e a expectativa para o encontro com sua banda favorita. 

No segundo episódio, a audiência vai conhecer o rapper Pizzol. Com apenas 17 anos, ele acaba de lançar seu disco de estréia chamado "16 anos", que é a idade com que  compôs as musicas que fazem parte do album. Pizzol é um dos integrantes da 360° RECORDS  junto com DJ Caique, Doncesão e outros talentos do novo rap nacional. 

Para que esse encontro acontecesse os fãs tiveram de se inscrever no Portal MTV e apresentar sua banda favorita e explicar porque mereciam um show daquela banda. Não existe maneira melhor de se apresentar uma banda, do que deixar seus fãs falarem o porque ela é tão especial, e nesse clima de apresentações, cada programa apresenta uma banda, seu estilo, seus fãs e as novas formas de se fazer e consumir música.  

Serviço:

Dia: 20/01 - Estreia
Exibição: Quarta, ás 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Quinta, ás 0h / Sábado, ás 17h30 / Domingo, ás 22h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.