quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Universia elabora Guia de Profissões


Portal traz as principais tendências de cada área de atuação, comentadas por vestibulandos, universitários e profissionais 

São Paulo, 07 de janeiro de 2010 — Para os estudantes que vão prestar vestibular em 2010, o ano começa com uma responsabilidade a mais. Além da preparação para as provas, os pré-universitários têm de realizar uma escolha que vai determinar uma nova e importante fase da vida.

Para isso, o Portal Universia reuniu informações a respeito das principais áreas de atuação profissional, destacando as características e tendências do mercado para cada carreira. Além disso, vestibulandos, universitários e profissionais graduados comentam o motivo da escolha, as expectativas e o dia-a-dia na prática da profissão escolhida.

O Portal traz conteúdos sobre cursos como Design Gráfico, Moda, Fisioterapia, Engenharia Florestal, Biomedicina, Estatística e Letras, entre muitos outros.

Mais dicas sobre profissão podem ser conferidas no endereço www.universia.com.br/preuniversitario/profissoes.jsp. Outras informações sobre vestibular estão disponíveis no Canal Pré-universitário em www.universia.com.br/preuniversitario.
www.universia.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.