terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Tela Mágica de Zeke: quando a aventura se transforma em realidade, no Cartoon Network

Estreia de A TELA MÁGICA DE ZEKE – Todos os domingos, às 16h, a partir do dia 10 de janeiro

Filho de pais completamente apaixonados por arte, Zeke Palmer só podia acabar desenvolvendo dons artísticos. Do alto de seus 14 anos, o menino é um desenhista de mão cheia (bem diferente do irmão mais velho, fanático por esportes) e sonha em dominar o mundo com suas próprias histórias em quadrinhos. O que torna Zeke diferente, no entanto, é o aparelho eletrônico que carrega sempre consigo. Do tamanho de um smartphone, o negócio funciona como telefone e player multimídia. Mas a funcionalidade mais legal do aparelhinho é que tudo que Zeke desenha em sua tela se transforma em realidade. Em A TELA MÁGICA DE ZEKE, o garoto desenha de panquecas a televisões gigantes, passando por robôs substitutos, pelo bicho de estimação perfeito e por um cérebro feminino reserva para enfim poder entender o que se passa na cabeça das garotas. A imaginação não tem limites para Zeke. 

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos e Ben 10: Força Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 29 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. 

www.CartoonNetwork.com.BR

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.