terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TAP Victoria: milhas podem ser doadas para apoiar causas humanitárias

O Victoria, programa de milhagem da TAP, associa-se a instituições de auxílio humanitário e solidariedade social e convida os participantes  do programa a doarem milhas que reverterão a favor do  projeto Street Child World Cup - Copa do Mundo de Criança de Rua no Brasil, da Cruz Vermelha Portuguesa, AMI (Assistência Médica Internacional),  Terra dos Sonhos e o Helpin.

 

Já em 2008 foram doadas pelos participantes TAP Victoria mais de 6,5 milhões de milhas, que permitiram a realização de múltiplas ações de auxílio e solidariedade social e a deslocação de voluntários das organizações não governamentais beneficiárias a diversos locais onde a ajuda humanitária é necessária. 

 

A doação de milhas pode ser efetuada até o dia 28 de fevereiro de 2010 no site do Programa TAP Victoria na Internet, em www.tapvictoria.com.br.

 

  • SCWC - Copa do Mundo de Criança de Rua: Com o apoio da TAP, a ABC Trust levará a equipa do Brasil à Copa do Mundo de Criança de Rua que acontecerá em março de 2010 em Durban, na África do Sul.
  • AMI (ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL): Fundada em dezembro de 1984, a AMI luta contra a intolerância e a indiferença pelas vítimas da guerra, de catástrofes e da pobreza extrema.
  • CRUZ VERMELHA PORTUGUESA: Fundada em 1865, a Cruz Vermelha Portuguesa abrange várias missões humanitárias nacional e internacional.
  • TERRA DOS SONHOS: Fundada no dia 1 de junho de 2007, Dia Mundial da Criança, a Terra dos Sonhos é uma organização cuja principal missão é realizar os sonhos das crianças e adolescentes com doenças crónicas e/ou em fase terminal.
  • HELPIN: Rede Virtual de Parceiros Portugueses para Ajuda Internacional aos Refugiados, sendo uma iniciativa de Solidariedade Social no âmbito das Nações Unidas coordenada pelo UNHCR, cuja missão tem sido garantir a proteção internacional e encontrar soluções duradouras para os problemas dos Refugiados.

 

Mais informações sobre as ONG beneficiárias desta campanha TAP Victoria estão disponíveis em www.abctrust.org.ukwww.ami.org.ptwww.cruzvermelha.ptwww.terradossonhos.org e www.helpin.org/.

Simone Caniello / Insider2

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.