terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Preservação Ambiental

Instituto Brasileiro de Florestas
Realização
IBFlorestas

Apoio
Media Factory
Mercado Florestal

Notícias
  • Sementes em Promoção
  • Faça Seu Inventário de Emissões
  • Conheça Nossos Parceiros
  • Instituto Brasileiro de Florestas
    Londrina - Paraná - Newsletter 04
    Dia 05 de Janeiro - 2010

    Globo  Terrestre
    Olá,

    O Instituto Brasileiro de Florestas inicia seus trabalhos de 2010 e se orgulha dos diversos projetos socioambientais desenvolvidos e das muitas parcerias concretizadas no ano que passou. Conte com a nossa Instituição para o desenvolvimento de projetos ambientais, disseminação dos conceitos de preservação ambiental e sustentabilidade.


    Copenhague
    COP 15 termina sem muitos avanços
    Os principais pontos discutidos pelos chefes de estado relacionaram-se às questões econômicas das nações ricas e emergentes.

    Terminou oficialmente neste sábado, 19 de dezembro, a 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. O principal resultado do evento foi o "Acordo de Copenhague", elaborado por Estados Unidos, Brasil, China, Índia e África do Sul, na noite de sexta-feira e formalmente aceito pela ONU.

    saiba mais...


    Ambiotech
    Consultoria ambiental
    Cresce o número de empresas que procuram consultoria ambiental

    Com o crescimento econômico que muitas vezes é um dos fatores contribuintes para poluição ambiental, uma das grandes preocupações da humanidade se tornou como conciliar a economia com a preservação do meio ambiente, por isso cresce o número de empresas que procuram serviços de consultoria ambiental, tais como os realizados pela Ambiotech.

    saiba mais...


    --
    farolcomunitario | rede web de informação e cultura

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
    Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.