segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Domingo de forró no "Tudo É Possível".

    

                         Arquivo Record                                                                                                             Divulgação

 

No último domingo, 03/01, a apresentadora Ana Hickmann recebeu, no palco do programa Tudo É Possível, da TV Record, a banda Cavaleiros do Forró. Animados e com muita energia, os vocalistas Jailson Santos, Ramon Costa e Eliza Clívia levantaram a plateia com o sucesso "Copo de Vinho".

A banda, que marcou o primeiro domingo do ano com muito forró, também contou à Ana Hickmann o que cada um fazia antes da carreira de músico, falou do novo álbum, CD e DVD comemorativo de 8 anos de Cavaleiros do Forró, e desejou à apresentadora e a todo o Brasil votos de muitas conquistas neste ano que inicia. "Tudo É Possível! 2010 será um ano de muito sucesso", ressaltaram os vocalistas.

Com 8 anos de carreira, uma média de 28 shows por mês, mais de 2,5 milhões de CDs vendidos, Cavaleiros do Forró, com muito carisma, contagia o público por onde passa. E, a animação da platéia do "Tudo É Possível" confirmou o reconhecimento da banda que, hoje, é considerada uma das melhores bandas de forró do país. Para saber mais acesse: www.cavaleirosdoforro.com

Priscila Rodrigues

Great Assessoria e Comunicação



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.