quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carrefour Barato é Aqui é a nova campanha da rede

"Carrefour Barato é Aqui" é a nova campanha da rede para reforçar sua política de preços baixos


Criados pela F/Nazca, filmes trazem Ana Maria Braga como protagonista e reforçam as promoções da rede para o verão.

Inspirado em sua política de preços baixos, o Carrefour estreia nesta quarta-feira, 06 de janeiro, sua nova campanha: "Carrefour Barato é aqui", criada pela agência F/Nazca. Para sustentar a ação publicitária, serão veiculados em rede nacional dois filmes, chamados Verão e Feira, protagonizados pela apresentadora Ana Maria Braga. 

No filme Verão, a apresentadora mostra que para aproveitar tudo que a estação pode oferecer – a praia, o sol, o mar, o campo - a rede preparou ofertas especiais de produtos sazonais. Já em Feira, ela aparece abrindo uma embalagem de ovos, que cantam "Carrefour Barato é Aqui". Na sequência, surgem outros itens da feira, como peixe, tomate, pimentão, melancia e abacaxi cantando e reforçando a assinatura. 

A campanha conta ainda com divulgação em tablóides, ambientação nas lojas, banners, cartazes, móbiles, além de comunicação na Rádio e TV Carrefour. A criação é de Márcio Delgado, Alfredo Maeoca e Renata Leão, com direção de Fabio Fernandes e Marcio Delgado. 

Sortimento

As lojas Carrefour prepararam um sortimento especial para o mês de janeiro. Para que os clientes possam aproveitar as férias, o setor de Bazar traz variedade em piscinas, colchões e brinquedos infláveis, bóias e flutuadores, espreguiçadeiras, cadeiras de praia, guarda-sol, churrasqueiras, coolers e caixas térmicas, tendas para praia, barracas para camping e colchões de ar. Além de facilitar o pagamento em até 10 vezes, sem juros no Cartão Carrefour, o Bazar também oferece descontos de até 50% em toda a linha de malas de viagem. 

No Têxtil, os clientes encontrarão opções para todos os gostos, como uma seleção de peças estampadas para quem prefere montar seu próprio biquíni, além de sungas, chinelos, túnicas, shorts e regatas. O parcelamento no cartão da rede também pode ser feito em até 10 vezes, sem juros. Setores como Perfumaria, com uma completa linha de óleos bronzeadores, protetores e bloqueadores solar, e Bebidas, com variedade em sucos, refrescos em pó, energéticos, refrigerantes, chás, isotônicos, água de coco e mineral, também prepararam um mix especial para atender a demanda da estação. 

Além do parcelamento, os clientes do Cartão Carrefour participam do programa Descontão, que diariamente comercializa uma categoria com desconto. Destaque para os sorvetes, que nos dias 16 e 17 de janeiro estarão com 10% de desconto, e para os Serviços Digitais Carrefour, que oferecerão redução de 10% no valor da revelação de fotos 10X15 (acima de 400 unidades). 

Assessoria de imprensa Minas Gerais e Espírito Santo
Rede Comunicação de Resultado

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.