segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pátio do Largo de São Francisco expõe Museu da Corrupção (MUCO) e serve pizza Sarney nas Arcadas

Crise do Senado
Pátio do Largo de São Francisco expõe Museu da Corrupção (MUCO) e serve pizza Sarney nas Arcadas
Líder de grandes lutas cívicas nacionais o Centro Acadêmico
"XI de Agosto", da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), se une ao Diário do Comércio para criticar a corrupção no Brasil
Na abertura da manifestação contra a corrupção e da primeira exposição não virtual do MUCO, a presidente do "XI de Agosto", Talita Nascimento, lerá um Manifesto da mais tradicional entidade estudantil do País contra a impunidade. O Manifesto já está disponível no site www.petitiononline.com/xisenado . O "XI" espera obter pelo menos cinco mil assinaturas de internautas descontentes com a situação política brasileira atual.
A manifestação, acompanhada pela distribuição de pizzas sabores Sarney, Renan, Collor, Jader...dentro da Faculdade, está marcado para as 11h00 da manhã da próxima terça-feira (18), em pleno pátio das Arcadas. Representantes de entidades da sociedade civil, como o presidente da ACSP, Alencar Burti, OAB, etc... estarão presentes.
"É a primeira vez que o MUCO ( www.muco.com.br ) pode visto fora do computador", disse Moisés Rabinovici, diretor do Diário do Comércio.
SERVIÇO
Dia: Terça-feira (18/08/2009)
Hora: 11h00
Local: Largo São Francisco, nº 95 (Centro)
O "XI de Agosto" confirmou a presença:
Ministério Público Democrático, Juízes para a Democracia, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, OAB, Fórum pela Ética na Política, presidente da ACSP, Alencar Burti, vice-presidente da ACSP, Guilherme Afif Domingos, Senador Pedro Simon, Senador Cristovan Buarque, Aziz Ab´Saber.








--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.