domingo, 26 de abril de 2009

Risotto Mix

A Risotto Mix inaugura primeira unidade da rede no Estado de Minas Gerais, em Uberaba

A Risotto Mix, franquia de Campinas, inaugurou no último dia 22, a primeira unidade da marca no Estado de Minas Gerais, na cidade de Uberaba. A rede está com expansão agressiva focada na região sudeste do país.

A inauguração da unidade foi no Shopping Uberaba, que já tem dez anos de existência e passou por um processo de expansão, ganhando uma praça com estrutura mais moderna.

Os mineiros, em especial, os uberabenses, terão uma excelente opção de alimentação na Risotto Mix, pois o cardápio apresenta desde os pratos mais requintados da alta gastronomia internacional e brasileira, até os pratos do dia-a-dia, com preços super atraentes.

A unidade segue o novo projeto arquitetônico de fachada, com forte apelo na comunicação visual, enormes painéis de fotos e uma testeira digital com o canal Risotto Mix, um canal exclusivo com programação para os clientes da rede.

As jovens proprietárias dessa unidade estão acreditando muito no potencial da nova marca dentro do Shopping Uberaba, acreditam que o uberabense vai adorar as novas opções para o horário do almoço e jantar, além das atrações do famoso happy hour com chopp gelado, "estamos com plena confiança nesse novo negócio, a marca faz muito sucesso em todos os shoppings em que está e o mineiro gosta de novidade, a Risotto Mix sempre está inovando, temos certeza que em Uberaba, o sucesso se repetirá", afirmam Saiani Sene e Tatiana Rocha, sócias da unidade.

A rede está em expansão em todo território nacional e a próxima inauguração será em Goiânia, a segunda unidade na capital.

Aline Mathias
Assessoria de Comunicação - Risotto Mix Gastronomia
www.risottomix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.