sábado, 18 de abril de 2009

Chegou o momento da separação

Chegou o momento da separação

A dupla Edson e Hudson está com a turnê "Despedida" após 29 anos de carreira

 

O maior evento sertanejo do interior brasileiro, Cowboy Forever, entra em sua 13ª edição e será palco para um momento histórico e único na vida dos cantores Edson e Hudson. Dia 18 de abril, a partir das 22h, no Camaru, em Uberlândia, os fãs da dupla vão curtir a turnê "Despedida" após 29 anos de carreira.

Os amores perdidos, as reconciliações improváveis, intrigas amorosas, o adeus sem aviso prévio sempre fizeram parte da temática de Edson & Hudson. Começaram meninos e após 29 anos juntos dão adeus aos fãs, na forma de duo, para mais adiante, a partir de 1º de janeiro de 2010, darem prosseguimento à carreira, cada um no seu próprio estilo. De uma forma inédita, é a primeira separação, pelo menos no meio sertanejo, que vem com trilha sonora - o CD e DVD "Edson & Hudson - A Despedida", que agora chega às lojas e ganha a estrada.

A "DESPEDIDA" de Edson & Hudson tem clima de festa, de farra e de alegria. E isso há de sobra, por exemplo, no forró Comendo um filé, faixa que traz como convidado especial de Markynhos Ulyian, a mão que balança o acordeon e a gaita-ponto no grupo gaúcho Tchê Garotos. O mesmo clima se aplica ao acelerado country rock Tropé, que certamente vai incendiar o Brasil.

                Para os fãs e amantes da moda sertaneja não ficarem de fora os ingressos do Cowboy Forever estão à venda no Center Shopping loja 402 e Pratic Center loja 70, podem ser parcelados em até 3X no cartão Visa ou Master Card em compras a partir de R$ 60,00.

Mais informações, acesse: www.cowboyforever2009.com.br ou  disk ingresso (34) 3230-1377.

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Cowboy Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.