sábado, 18 de abril de 2009

MTV Brasil exibirá MTV Movie Awards 2009, ao vivo

Eminem vai se apresentar na premiação

Eminem, um dos artistas mais cativantes da música irá assumir o palco no MTV Movie Awards de 2009, a apresentação acontece dias depois do lançamento do aguardado álbum do cantor, o "Relapse".

Apresentado por Andy Samberg o décimo oitavo prêmio anual MTV Movie Awards será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, no dia 31 de maio às 22h, e outros apresentadores e artistas que participam da apresentação vão ser divulgados em breve.

Pela primeira vez na história do Movie Awards, a MTV está permitindo que fans participem no processo de indicação dos candidatos. Com início na segunda-feira, dia 13 de Abril, a votação foi aberta no movieawards.com com a possibilidade dos telespectadores votarem em seus candidatos. A MTV Mobile também vai permitir que os telespectadores votem através de mensagens de texto para a categoria de "Melhor Filme".

No dia 4 de Maio, os indicados ao MTV MOVIE AWARDS 2009 serão oficialmente divulgados. Os telespectadores vão ter a oportunidade de votar online e por celular nos vencedores. Esta segunda rodada de votos estará encerrada em 18 de Maio, com exceção da categoria "Melhor Filme" que permanecerá aberta durante o evento. Para maiores informações sobre a premiação de filmes da MTV acesse www.mtv.com/movies

Mark Burnett será o produtor executivo do MTV MOVIE AWARDS de 2009. Audrey Morrisey é a co-produtora executiva. Lee Rolontz é o produtor executivo para a MTV, Garrett English está encarregado da execução para a MTV e Jane Mun é a produtora. Robin Reinhardt-Locke é a executiva de "Celebrity Talent."

Sobre o Eminem

O "We Made You" de Eminem lançado no dia 07 de abril permanece como o maior lançamento de vídeo de música de todos os tempos no MTV.com, com mais de 758K streams nas primeiras 24hs, quebrando o recorde anterior em 15%.

Eminem vendeu mais de 75.000,000 de álbuns por todo o mundo. Seu trabalho "Encore" alcançou o #1 e dominou os charts no final de 2004. Com disco quádruplo de platina e no "Top 40 Hot 100 hits", o disco indicado ao Grammy vendeu mais de 11.000,00 cópias ao redor do globo. Os álbuns seguintes foram os greatest hits de 2005 "Curtain Call: The Hits" que também chegou ao #1 e alcançou disco duplo de platina e o #2 com disco de platina de 2006 "Eminem Presents: The Re-Up", uma compilação de vários artistas.

Em outubro de 2008 Eminem lançou "Eminem: The Way I Am", um livro que traz pensamentos, histórias e memórias de diversos pontos de sua vida. O livro entrou para a lista de best sellers do "The New York Times" na posição 11.

MTV MOVIE AWARDS 2009

Dias: 31/05

Exibição: Domingo, às 22h


Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.