quinta-feira, 23 de abril de 2009

MTV Brasil - Acesso MTV, Gordoshop e MTV Debate

Foto 01: Acesso MTV – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 02: Gordoshop – Crédito: May Edelstein/MTV

ACESSO MTV: Leo, Kika e Sophia recebem Nasi na terça-feira, dia 28/04 e Lenine na quarta, dia 29/04.

GORDOSHOP: João Gordo dá sua opinião ácida sobre a banda brasileira Glória e a nova música do Green Day

MTV DEBATE: Lobão discute sobre a nova lei que bane o cigarro de lugares privados

 

ACESSO MTV, com Kika Martinez, Sophia Reis e Leo Madeira

Na terça-feira, dia 28/04, o músico Nasi estará no Acesso MTV. Depois da tumultuada saída do cantor do grupo Ira! Nasi mostra ao vivo sua nova banda. Na quarta-feira, dia 29/04, Leo, Kika e Sophia recebem o músico e compositor pernambucano Lenine.

O Acesso MTV é ao vivo, de segunda a quinta, e traz opinião, jornalismo e muita música para as tardes da MTV.

Apresentado por Leo Madeira, Kika Martinez e Sophia Reis, o Acesso MTV vai repercutir os principais acontecimentos do mundo pop, com acesso livre a toda programação da MTV, ou seja, as melhores matérias, os principais destaques e os clipes novos vão estar sempre presentes nesse horário.

O programa fica ligado o tempo todo no Portal MTV e em outros sites especializados em música. O Acesso também vai trazer convidados importantes, seja ao vivo, por telefone, ou via skype.

 

Dias: 27 a 30/04

Exibição: Segunda a quinta, às 16h, ao vivo
Duração: 2h
Reprises: Sábado e domingo, das 13h às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

GORDOSHOP, com João Gordo

João Gordo volta a discorrer sobre o mundo da música no Gordoshop com toda autoridade que lhe é conferida e dá sua opinião sobre a música que chega na MTV através dos clipes. A audiência participa ativamente e pode mandar o clipe para a programação, para a geladeira ou para ser triturado. Nessa semana, João Gordo faz análises musicais sobre a banda brasileira Glória e sobre a nova música do Green Day, "Know Your Enemy", além de mostrar vinis raros.

 

Dias: 27/04 a 01/05

Exibição: Segunda a Sexta, às 19h30

Duração: 15 minutos

Reprises: Sábado, das 0h às 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos

 

 

MTV DEBATE, com Lobão

O apresentador e músico Lobão dispara sua metralhadora verbal e discute toda semana com especialistas e a audiência sobre os assuntos mais quentes do Brasil e do mundo. O objetivo é fazer o público pensar e refletir sobre os principais acontecimentos e participar ativamente através de telefonemas e do site do programa.

Na terça-feira, dia 28/ 04, o MTV Debate discute sobre a lei que entra em vigor no Estado de São Paulo nos próximos dias, que bane o cigarro e derivados de tabaco em quase todos os lugares privados. A lei diz que o fumo só pode ser utilizado em locais como a própria casa do fumante, espaços ao ar livre e vias públicas. A idéia está causando muita polêmica e o MTV Debate chama fumantes, não fumantes, especialistas da área de saúde e juristas para discutir o assunto.

 

Dias: 28/04

Exibição: Terça, às 22h30, ao vivo

Duração: 1h
Reprises: Quarta, à 1h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.