domingo, 26 de abril de 2009

Boletim Portal MTV

ESTREIAS DA SEMANA NO PORTAL MTV

BLOG VIVA LISBOA – www.mtv.com.br/vivalisboa

Viva Lisboa é um blog feito por Helena Fagundes e Gui, brasileiros que moram na capital portuguesa. Eles contam tudo de esquisito e cool que rola em uma das cidades mais belas do Velho Continente. Portugal é o 11º país do mundo a contar com um correspondente do Portal MTV. 

BLOG UPGRADE – www.mtv.com.br/upgrade

Upgrade é um blog de customização. O artista Popó vai ensinar como transformar aquele armário sem graça numa peça de fazer inveja, aquele tênis que não tem mais condições de uso num sneaker de primeira, enfim, vai mostrar como dar um Upgrade em tudo que você imagina (e não imagina).

GREEN DAY – www.mtv.com.br/greenday

Para comemorar a estreia mundial do novo clipe do Green Day, que aconteceu hoje, dia 24/04, o Portal MTV criou uma página especialíssima com toda a excelente história videoclíptica da banda.

BLOG DO CONTRA – www.mtv.com.br/docontra

O Blog do Contra é mais uma novidade no cardápio de games do Portal MTV. Opiniões nada ponderadas de Nelson Alves Jr., que escreve o que os outros especialistas em jogos não têm coragem. A verdade nua e crua sobre games.

CLIPE BLOG – www.mtv.com.br/clipeblog  

Puxe uma cadeira e saiba mais sobre clipes e DVDs musicais: os clássicos, os lançamentos, os diretores e tudo aquilo que se ouve com os olhos, comentado por Danilo Bechara.

PODCAST DE GAMES – www.mtv.com.br/podcastdegames

O Podcast de Games é exatamente o que diz ser, um podcast sobre games. Se você não sabe o que é um podcast ou um videogame, ouvir o Podcast de Games toda quarta-feira pode mudar isso. Por Gus Lanzetta, com Flávia Gasi.

VIDEOBLOG DA BANDA MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU – www.mtv.com.br/moveis

Móveis Coloniais de Acaju é uma banda de Brasília que toca rock com flertes do ska, música latina e tudo mais que não deixa ninguém ficar parado. Agora eles têm endereço no Portal MTV para postar um videoblog com todas as músicas da banda.

INSIDE THE GAME – www.mtv.com.br/insidethegame

Um panorama sobre a indústria e o mercado de games. Novidades, curiosidades e tendências mundiais e nacionais. Por Fabio Santana.

OASIS – www.mtv.com.br/oasis

Tudo sobre o Oasis a audiência encontra aqui. Notícias, fotos, vídeos e comentários do grupo por Alisson Guimarães, dono de um dos maiores site de Oasis do mundo. 

SLIPKNOT – www.mtv.com.br/slipknot

Slipknot: O novo clipe, a biografia, o show e muito mais no endereço oficial da banda no Portal MTV.

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.