quinta-feira, 9 de abril de 2009

MTV AO VIVO ARLINDO CRUZ


O Samba está na MTV

Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho - Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

Arlindo Cruz é o cara! E a MTV Brasil entra no clima de samba e recebe um dos maiores artistas do gênero, reverenciado por toda nata da música brasileira, no “MTV ao vivo Arlindo Cruz” que vai ao ar no dia 17 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Com 30 anos de carreira as músicas de Arlindo Cruz já foram gravadas mais de 550 vezes por diversos artistas como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Almir Guineto, Alcione, Maria Rita, Rappin Hood, Marcelo D2 e muitos outros.

O especial faz um apanhado da carreira do sambista, que no show é acompanhado por uma banda de 15 músicos e contou com as participações especiais de Zeca Pagodinho, em “Vê se Não Demora”, Marcelo D2 no samba-rap “Mão Fina”, Beth Carvalho em “Saudade Louca”, além do filho Arlindo Neto, que cantou com ele “O Império do Divino” e a império-serranense “Aquarela Brasileira”.

A audiência não vai ficar parada com “Bagaço da Laranja”, “Camarão que Dorme a Onda Leva” e “SPC”. O “MTV ao Vivo Arlindo Cruz” traz ainda curiosidades de bastidores como as manias e superstições do músico e as estátuas e santos que decoram seu camarim, vindos diretamente do seu gongá. E um registro histórico de um dos maiores compositores da música brasileira que passa sua carreira a limpo em um show grandioso.

O “MTV ao Vivo Arlindo Cruz” foi registrado em CD e DVD, lançados pela Deckdisc, e estarão nas lojas na mesma data da exibição do programa na MTV.

MTV ao vivo Arlindo Cruz Dia: 17/04 Exibição: Sexta, às 22h30 Duração: 1h Reprises: Domingo, dia19/04, às 19h15 CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.