terça-feira, 21 de abril de 2009

Kit Passeio Dog Walk - 100% ecológico e estimula a posse responsável

Animais de estimação são considerados membros da família. Estudos comprovam que animais ajudam na comunicação entre membros da mesma família, auxiliam na recuperação de crianças e adultos doentes e promovem clima de bem estar e alegria por onde passam.

A Dog's Care é uma empresa nacional que cria e fabrica produtos para facilitar o convívio entre os donos e seus animais de estimação. A empresa é a única no Brasil do setor pet que fabrica produtos que respeitam o meio ambiente.

 

 O Kit Passeio Dog Walk Dog Walk foi desenvolvido para facilitar os passeios diários e momentos de lazer com o melhor amigo e incentivar a posse responsável. Composto por 1 coleira ajustável com bandana, 1 guia com exclusiva passagem para o cinto de segurança para facilitar o passeio de carro, 1 fralda passeio (calcinha de pano para as fêmeas e faixinha para os machos), 1 fralda descartável exclusiva para xixi, 1 porta biobag (saquinhos higiênicos para recolher as fezes durante o passeio) e 1 bebedouro dobrável para facilitar na hora de matar a sede. O kit é perfeito para se levar em qualquer lugar, seja em passeios diários, shoppings, restaurantes, viagens, etc. Alem disso, todos os produtos são ecologicamente corretos, produzidos com plástico 100% biodegradável e tecido 100% algodão.

 

Sobre a empresa

 

A Dog's Care nasceu há 3 anos. É uma empresa jovem e inovadora, que tem como principal objetivo facilitar a vida de quem possui animais de estimação e não abre mão de sua companhia. Só fabrica produtos ecologicamente corretos e estimula a posse responsável. A empresa conquistou 3 importantes prêmios nos últimos dois anos: Troféu Top Empreendedor 2008, Prêmio Brasileiro de Qualidade 2008 e o Prêmio Quality 2009. Todos eles ratificam a preocupação que a empresa tem com a qualidade dos produtos e, principalmente, com seu desenvolvimento sustentável.

 

Saiba mais através do site www.dogscare.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.