COMUNICADO DA VIVO
A Vivo informa que ontem, 8 de abril, às 17h30, ocorreu uma instabilidade em seus sistemas que comprometeu a realização de chamadas telefônicas de parte de seus clientes em Minas Gerais.
Foram adotadas imediatamente medidas de contingência que possibilitaram a restauração dos serviços a partir das 23h00 do mesmo dia.
Na manhã de hoje, o sistema apresentava níveis de qualidade próximos à normalidade, com algumas dificuldades pontuais especialmente em ligações realizadas na região Sul do Estado.
Vivo, Ericsson e outros parceiros continuam trabalhando intensamente para recuperação integral de sua estrutura de equipamentos e sistemas e para evitar a repetição do problema.
A Vivo comunicou prontamente a Anatel e está trabalhando da melhor forma para atender os clientes que tenham sido afetados durante este período.
Carolina Bernardes
Assessoria de Imprensa - Vivo
A4 Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.