segunda-feira, 6 de abril de 2009

“Agora” vai oferecer muita informação sobre mídia online

Com uma estrutura exclusiva, participantes poderão vivenciar as experiências tecnológicas e ter contato direto com produtos e serviços do mundo cibernético


Para discutir a expansão da internet como mídia de divulgação atual, bem como o real papel da rede e o uso de novas tecnologias para a comunicação digital, a Fórmula P, através da P interactive (Pi), idealizou o “Agora, 1° Encontro de Comunicação Digital de Minas”, um evento que reunirá empresários, agências, profissionais da área, investidores, estudantes e imprensa. O encontro acontece no dia 5 de maio, das 9h às 21h, no Center Convention, em Uberlândia, e trará inúmeras palestras e mesas redondas especiais, com temas voltados para a realidade do mercado online.

Aposta

De olho nos profissionais do futuro, o Agora terá um módulo voltado ao público universitário através de um workshop desenvolvido para os estudantes de comunicação da região, com abordagem voltada aos conceitos, tendências e a utilização criativa das oportunidades que as novas mídias oferecem. Em seguida, o VP de criação da Isobar Latin America/Aegis, Ricardo Carvalho Figueira, apresentará sua visão acerca da comunicação digital, dividindo experiências ao atender grandes anunciantes do Brasil e do mundo. Além disso, o evento mostrará cases que quantificam o retorno do investimento em comunicação digital e reunirá os participantes em mesas redondas, onde profissionais locais, regionais e nacionais irão debater sobre do cenário atual da comunicação online do interior de Minas Gerais. E para completar este ciclo de módulos interessantes, o Agora trará Carlos Felix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil, que contará um pouquinho sobre o dia-a-dia deste famoso buscador cibernético e que apresentará os caminhos e desafios das mídias digitais como provedores de negócios.

De acordo com Paulo Junior, da P Interactive, o evento foi pensado para apresentar o que há de melhor em conteúdo sobre o setor. “Traremos os maiores nomes da comunicação digital. Queremos difundir a comunicação online, apresentando os resultados de agora, inseridos no contexto do interior do Brasil. Estamos tendo uma ótima aceitação e fechando várias parcerias com empresas que acreditam na comunicação digital. Estou certo de que este evento vai fazer a diferença na vida profissional de empresários, agências, estudantes e demais entusiastas do assunto. Com uma estrutura inédita, as palestras em formato de arena permitirá mais proximidade entre todos os participantes”, informa.

Inscrições

A partir do dia 15 de abril, os interessados em participar do Agora poderão adquirir seu passaporte. A venda online estará disponível no site www.agora.encontrodigital.com através de boleto bancário. Grupos de empresas e estudantes terão desconto. Ingressos limitados.

Programação

10h


Credenciamento e abertura oficial.


10h30 - Seja um mídia online


Workshop desenvolvido para os estudantes de comunicação da região, com abordagem voltada aos conceitos, tendências e à utilização criativa das oportunidades que as novas mídias oferecem.


14h - Comunicação Interativa


O VP de Criação Isobar Latin America/Aegis, Ricardo Carvalho Figueira, apresenta ao mercado local sua visão acerca da comunicação digital, dividindo experiências vividas ao longo de sua trajetória atendendo grandes anunciantes do Brasil e do mundo.


16h - Resultados em publicidade online


A internet como provedora de resultados. Cases que quantificam o retorno do investimento

em comunicação digital.


18h30 - O cenário atual da comunicação online na região


A comunicação digital ultrapassando fronteiras e se firmando cada vez mais em nossa região. O Agora. vai reunir em uma mesa redonda, profissionais locais, regionais e nacionais para debater a questão da comunicação online sobre diferentes perspectivas e realidades.


20h - Google: além da inovação.


A maior empresa de comunicação online do mundo vai marcar presença no Agora. Carlos Felix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil apresenta caminhos e desafios das mídias digitais como provedoras de negócios.



** Grade sujeita a alterações.

Para mais informações acesse: www.agora.encontrodigital.com

">Janaína Sorna
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa
www.blogdaserifa.zip.net



Fonte: http://www.farolcomunitario.com.br/uberlandia_100_0632.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.