quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Secretaria de Cultura de Paulínia anuncia período de realização do PAULÍNIA FESTIVAL DE CINEMA - 2011

A quarta edição do Paulínia Festival de Cinema será realizada de 07 a 14 de julho de 2011. As inscrições dos filmes poderão ser feitas a partir de 1º de março, e até o dia 15 de maio, através do site www.culturapalinia.com.br  ou na Secretaria de Cultura de Paulínia – Av. Prof. José Lozano de Araújo, 1550.  O evento terá um total de R$ 650 mil a serem divididos entre cerca de vinte e cinco prêmios.

 

Além dos filmes selecionados que vão compor a mostra oficial, o IV Festival Paulínia de Cinema terá em sua programação encontros e debates com personalidades do meio cinematográfico, exibição de filmes infantis e de títulos recentes do cinema brasileiro que não chegaram ao circuito comercial da cidade, lançamentos de livros, seminários, workshops, palestras e oficinas para moradores de Paulínia  e da região metropolitana de Campinas.

 

As exibições dos filmes serão realizadas no Theatro Municipal e as atividades paralelas, como oficinas, workshops, debates e palestras estarão locadas entre o Espaço Cultura e as dependências dos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia.

 

Dez nomes comporão os dois júris que escolherão os melhores filmes e os melhores profissionais das categorias concorrentes.

 

O Paulínia Festival de Cinema - 2011 é uma realização da Prefeitura Municipal de Paulínia com coordenação de produção da Secretaria Municipal de Cultura. 

 

F&M Procultura Assessoria de Imprensa


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.