A Associação Paulista de Medicina (APM) promove uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes, que assolam principalmente a região serrana do Rio de Janeiro. Até o dia 4 de fevereiro, serão coletados na sede da entidade, localizada à Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista, em São Paulo, das 8h30 às 21h30, com entrada também pela Rua Francisca Miquelina, 67.
De acordo com a Cruz Vermelha, água, alimentos não perecíveis de pronto consumo, materiais de higiene pessoal e limpeza, colchonetes e cobertores estão entre os artigos de maior necessidade. Não serão aceitas doações em dinheiro nem roupas e sapatos, pois já existe oferta suficiente desses itens.
Segundo a diretora de Ações Comunitárias da APM, as doações serão encaminhadas, neste primeiro momento, à sede da Cruz Vermelha, em São Paulo, para a devida distribuição aos necessitados.
Paralelamente, a entidade vem estimulando funcionários e associados a participar da campanha, divulgando em sua vizinhança, consultórios e hospitais. A APM agradece desde já todos os gestos solidários.
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.