quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Portal de compras coletivas de cursos de idiomas será lançado no dia 10/1

Quem não gostaria de ganhar um desconto de 30% a 60% em um conceituado curso de idioma? Essa é a ideia do site "Todos os Cursos", que será lançado no dia 10 de janeiro e traz a mesma proposta dos clubes de compras coletivas, mas para pessoas interessadas em cursos de idiomas.

Por meio de parcerias com as escolas como a Wall Street Institute, D'Kurs Idiomas e Inglês Fácil, as ofertas serão liberadas após a compra ter sido efetuada por um número mínimo de clientes, determinado pela instituição. Os internautas poderão encontrar descontos em cursos nos seguintes idiomas: inglês, espanhol, italiano e francês. Haverá ainda oferta de aulas com professores particulares com currículos disponíveis no site. Para conferir as ofertas os internautas devem entrar em http://www.todososcursos.com.br.

Além dos descontos atraentes, o site "Todos os Cursos" irá oferecer horários flexíveis de aulas e a possibilidade de o internauta escolher a unidade mais próxima da sua residência.

O portal foi desenvolvido pela Buy2Joy, empresa especializada em soluções de internet. De acordo com o diretor da empresa, Flávio Antonio da Costa Filho, trabalhar com nichos de mercado é um diferencial que garante, em grande medida, o sucesso de um empreendimento de e-commerce. "A proposta do 'Todos os Cursos' vai ao encontro do desejo dos internautas de, cada vez mais, poder adquirir não apenas produtos, mas qualquer tipo de serviços via web", analisa Costa Filho.


Flávia Arakaki | Ex-Libris

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.