quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

“Na hora H” lança CD Ao Vivo Gravado no Carioca Club em SP

O segundo trabalho deste grupo de pagode recebe o nome de "Tô de Bobeira"

 

O gruo de pagode "Na Hora H" chega ao mercado com o CD ao vivo "Tô de Bobeira", o 2º. da carreira, tendo sido gravado recentemente na casa de shows Carioca Club, localizada no bairro de Pinheiros em SP, e mixado e masterizado no Villa`s Estúdio, sob a produção musical de Fernando Bolacha e do próprio grupo.

O álbum conta com 14 canções, sendo 10 delas inéditas e quatro regravações do primeiro CD, são elas: "Cena Triste", "Amor Oculto", "Me Evita" e "Minuto de Prazer".

Os integrantes Clayton Souza, no comando do vocal e cavaco, Celsinho do Cavaco, no violão e cavaco e "De" no pandeiro e percussão, mostram neste CD todo o alto astral que costumam passar ao público que os assiste nos aproximados 20 shows mensais que realizam.

Outro ponto interessante do álbum foi à escolha do repertório, a banda privilegiou talentosos compositores não tão conhecidos da Zona Oeste, como Everton Moleke.

Seja no show com banda completa ou no pagode de mesa o grupo levanta a galera com canções que vão do samba e pagode ao axé e sertanejo universitário. Isso é só o começo, muito mais vem por aí, é só aguardar e curtir o som.



Tô de Bobeira - Clique no link ou copie e cole no seu browser para download gratuíto!
 
Cena Triste - Clique no link ou copie e cole no seu browser para download gratuíto!
 

Faixas do CD:

1 - Cena Triste (Everton Muleke / Bié Cruz  / Marcio Riso)

2 – Sem Você Não Faz Sentido (Guga Fernandes )

3 - To de Bobeira  (Willian Severo)

4 - O meu amor é seu (Wellington Valez / Daniel Miranda / Luiz Tenório)

5 - Desse Jeito não dá não (Clayton  Gatti /  Kadinho)

6 - Meio assim sem jeito (Guga Fernandes)

7 - Parei com tudo (Kadinho / Marcão)

8 - Só pra ganhar seu coração (Gil Soul / Léo Soul)

9 - Sem você não dá  (Everton Muleke / Gil Soul) 

10 - Amor Oculto (Bié Cruz / Everton Muleke)

11 - Tempo ao tempo  (Gil Soul)

12 - Me Evita  (Bié Cruz / Everton Muleke)

13 - Dúvida no Coração (Fernado Momentos / Rick Henry  / Nego SP) 

14 - Minuto de Prazer Bié Cruz / Everton Muleke

 

Mais Sobre na Hora H:

O grupo de samba e pagode Na Hora H foi formada em 2006 por Clayton Souza, no comando do vocal e cavaco, Celsinho do Cavaco, na percussão, violão e cavaco e "De" no pandeiro e percussão, todos nascidos na cidade de Osasco, localizada na grande São Paulo.

Mas, tudo começou muito antes, em 1995 uma amizade deu início a tudo. Clayton conheceu Celsinho e o convidou para gravar um EP de duas faixas, mas as duas faixas viraram 15, ou seja,  fizeram um CD, que foi totalmente produzido e lançado de forma Independente, não com intuito comercial, foi um trabalho feito para distribuição aos fãs e parceiros. Já este primeiro trabalho teve um grande hit, a canção "Cena Triste" virou sucesso no Brasil inteiro, sendo executada em grandes rádios, como: Band FM, Transconfinental FM, Tropical FM, Gazeta FM, 105 FM, Expressão FM, entre outras.

O primeiro show profissional de grande porte ocorreu em 2007 na Associação dos Cirurgiões Dentistas de São Paulo, localizado no bairro de Santana, eles ensaiaram muito para o show e: "NA HORA H devido ao nervosismo não rolou muito bem, daí veio o nome do grupo", diz Clayton em tom de humor ao explicar a pequena modificação ocorrida no nome que a principio se chamava "Hora H" devido a um projeto que eles possuíam em uma casa de shows na Vila Madalena.

Desde então o grupo já se apresentou em locais como Armazém da Vila, Santa Aldeia, Capadócia Bar, Santana Hall, entre outros, seguindo uma média de 20 shows por mês.

O grupo agora vem com um trabalho muito mais maduro e com mais qualidade ainda para se consagrar de vez no mercado, apresentam o CD ao Vivo "Tô de Bobeira", gravado no Carioca Club, São Paulo/SP.

 

Daniela Ribeiro – Comunicação & Eventos
http://www.danielaribeiro.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.