Sacola de viagem da Maqnelson Mitsubishi faz sucesso na mídia social
A promoção via Twitter da Maqnelson entrou com tudo na rede social. Em apenas uma semana o @maqnelson teve um salto de 300 seguidores. Foram centenas de pessoas de todas as partes do país tuitando a frase "Eu descobri o espírito 4x4. #MaqnelsonMitsubishi http://kingo.to/tOb".
A sacola de viagens da marca Mitsubishi seduziu o público pelo design diferenciado. O sorteio foi realizado na sexta-feira, por meio de ferramenta eletrônica. A ganhadora foi a Vera Lucia Lima Reis "@vera_lrs" do RJ, mãe de dois filhos e adora participar de promoções via twitter.
"Para quem não ganhou desta vez, não desanime. Continue nos seguindo que em breve teremos outros sorteios", finaliza Franciele Drummond do departamento de marketing da Maqnelson Mitsubishi.
Rafael Cândido | Lead
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.