domingo, 20 de março de 2011

Instituto Ressoar terá presença dos Uberlandenses Mantena e JP

Com o sucesso 'Street Figther' a dupla apresenta em evento com o apoio da  TV Record

Instituto Ressoar é o realizado através do desejo de trabalhar efetivamente para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, que permita a inclusão de todos. Responsabilidade Social é colocar a mão na massa e tomar atitudes que realmente façam efeito em nossa sociedade.

Por esse motivo no dia 27 de março, o Ressoar nos Bairros volta a cidade de Santa Isabel, no estado de São Paulo. Já confirmaram presença nesta grande festa: Mantena e JP, Guto e Nando, Katinguelê, Marka Registrada, Lados Opostos. Chris Flores, apresentadora do Ressoar e Hoje em dia, juntamente com seu colega de programa Celso Zucatelli vão comandar a festa.

É por meio desse projeto nos Bairros que o Instituto Ressoar oferece à população de diversas cidades de todo o Brasil atendimento jurídico, médico, odontológico e estético. Também fazem parte da programação muitas brincadeiras para as crianças e aulas de preservação da natureza, além da inclusão em atividades culturais que abrem espaço para artistas locais e da organização de eventos como o Festival de Música, realizado na edição de 2009 para valorizar e reconhecer novos talentos da música brasileira.

Diversos artistas renomados apresentam-se voluntariamente no evento, que a cada edição acontece em uma comunidade diferente. "Começar a nossa carreira em um evento que ajuda a sociedade é um privilégio para nós.", conta Mantena.

"Esse é o nosso primeiro show, e temos que só agradecer de começarmos ajudando a divulgar o Instituto Ressoar.", diz JP.

A dupla Mantena e JP lançaram na internet o clip "Dança do Street Figther" que em três dias teve mais de 300 mil acessos. Hoje eles alcançam dois milhões de acesso. O vídeo é campeão de acesso teve repercussão nos principais sites do país G1, revista Contigo, UOL e se jogar no google o nome "dança do street figther" aparece milhares matérias.

Maiores informações:

Email: mantenaejp@gmail.com

Twitter: @mantenaejp_

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002113135081

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10984071656940000512

Mais informações do evento acesse: http://www.ressoar.org.br

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.