terça-feira, 22 de março de 2011

Diretor do MadreCor realizará palestras no estado de São Paulo

O diretor técnico do Hospital e Maternidade MadreCor, Adrianos Loverdos, está com a agenda cheia nos próximos meses. O médico especialista em auditoria em saúde, Blogueiro e também escritor foi convidado para realizar palestras sobre o tema da sua especialização, no Hospital Austa de São José do Rio Preto e na Associação Brasileira de Medicina de Grupo do Estado de São Paulo (Abramge – SP), nos dias 26 de março e 29 de abril, respectivamente.

 

Na Abramge, participarão da palestra de Loverdos gestores das empresas de medicina de grupo associadas, como Amil, Intermedica, Golden Cross, Goodlife, Vitallis e também representantes de hospitais de São Paulo. No Austa, o público será de funcionários da instituição e do plano de saúde próprio.

 

Para completar a agenda, o diretor do MadreCor ministrará uma aula no curso de Pós Graduação em Auditoria em Saúde no Instituto São Paulo de Formação e Especialização Profissional – UniSãoPaulo nos dias 02 e 03 de abril e 14 e 15 de maio.

 

Sempre envolvido na área acadêmica, atualmente, Adrianos Loverdos é um dos profissionais responsáveis pelo curso de Pós Graduação de Auditoria em Saúde do Serviço Nacional do Comércio – Senac Uberlândia.


Érica Magalhães | MF 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.