segunda-feira, 14 de março de 2011

HOPE realiza 3ª edição do NUDE Day

A HOPE se prepara para realizar o NUDE DAY, um evento de muito sucesso que — agora em sua 3ª. edição — já entrou para o calendário de comemorações especiais do Dia Internacional da Mulher!

 

Trata-se de um sábado, no mês de março, onde todas as fãs de HOPE irão comprar e ganhar, ou seja, para cada calcinha da linha NUDE* que for comprada, a cliente ganhará outra igual, inteiramente GRÁTIS!

 

E, para melhorar, a cada peça vendida, a HOPE doa R$ 1,00 para a instituição GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

 

O evento será realizado no sábado, dia 19/03, nas lojas exclusivas HOPE de todo o Brasil e na loja virtual www.hopelingerie.com.br

 

A promoção é válida para a compra de até 10 (dez) calcinhas por CPF. Maiores informações e relação das lojas participantes, basta acessar o site www.hopelingerie.com.br/regulamento ou ligar para SAC 0800 55 0018.

 

* HOPE NUDE - calcinhas com corte eletrônico, bordas planas e modelagem especial. Dispensam o uso de elásticos e aderem perfeitamente ao corpo, ficando invisíveis sob a roupa. Exclusividade HOPE.

 

Economídia 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.