segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ypê comemora dia da árvore com plantio simbólico

Remetendo às 350 mil mudas plantadas, a Ypê leva Nicette Bruno e Paulo Goulart ao Parque do Carmo para comemorar o dia da árvore, em 21 
de setembro

 
O dia da árvore ganha uma comemoração especial para a Ypê neste ano em que a empresa completa 60 anos. No dia 21 de setembro, terça-feira, os atores, Nicette Bruno e Paulo Goulart, farão um plantio que simboliza os projetos o cuidado da empresa com o meio ambiente. A ação será feita às 10h, no Parque do Carmo.
 
A linha de produtos Ypê carrega em seu DNA a preocupação com o meio ambiente, e desde 1950 a empresa busca trabalhar com iniciativas sustentáveis, tanto na operação de suas unidades fabris, que contam com sistema de tratamento de efluentes e esgoto doméstico como na formulação de produtos que não agridem o meio ambiente, como o lava-roupas em pó Ypê Premium que, por ser livre de fosfato, ajuda a preservar a vida aquática.
 
Neste ano em comemoração ao aniversário de 60 anos, em retribuição pela confiança dos seus consumidores, a Ypê assumiu o compromisso de plantar mais 100 mil árvores, totalizando então, 350 mil árvores plantadas no projeto Floresta Ypê, iniciado no ano de 2007 em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. São árvores nativas e todas plantadas em áreas de APP (Área de Preservação Permanente) nas regiões de Campinas e Itu. O projeto Floresta Ypê ainda tem desdobramentos sociais, econômicos e ambientais de maior abrangência geográfica.

Sobre a Ypê
Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz instalada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais duas unidades fabris: Salto (SP) e Simões Filho (BA). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, tem mais de 2.500 funcionários e exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio. Nestes 60 anos no mercado, tem se destacado pela qualidade de seus produtos, pela inovação constante e pelas iniciativas socioambientais, como a Floresta Ypê e o tratamento de efluentes em todas as plantas industriais.

Daniela Villas Bôas | FSB Comunicações
 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.