Nesta edição, público poderá conferir o reality show 24 horas por dia no R7
A terceira edição de A Fazenda irá estrear na próxima terça-feira, dia 28, com várias novidades, como o prêmio recorde de R$ 2 milhões para o vencedor. E mais: além dos programas diários exibidos pela TV Paranaíba, afiliada da Rede Record, desta vez o público poderá assistir à atração pelo R7, em qualquer momento do dia, diretamente do canal de live streaming do reality show. O portal irá exibir tudo o que acontece no dia-a-dia dos peões, de segunda a segunda, 24 horas por dia.
O reality só não estará disponível ao internauta em dois momentos. Diariamente, durante a exibição do programa, quando a atração estará sendo transmitida pela TV Paranaíba/Rede Record. E às sextas, enquanto será realizada a Prova do Fazendeiro, das 17h até início do programa, o portal mostrará os melhores momentos de A Fazenda, o conteúdo do reality que foi exibido em outros programas, como o Hoje em Dia, além das produções originais feitas pelo R7 nos bastidores da atração. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo basta o internauta utilizar seu e-mail do R7.
Além do canal live streaming, a presença de A Fazenda na internet ainda contará os blogs oficiais da produção do programa e do apresentador Britto Jr, o site oficial com a ficha completa dos participantes, vídeos on demand e dos bastidores da Fazenda, enquetes, notícias e fotos. Também será onde ocorrerá a votação oficial que determinará o destino dos participantes. Outro destaque são os concursos culturais, nos quais os internautas poderão concorrer a prêmios como a presença na plateia da estreia ou da final do programa, conhecer as instalações da Fazenda ou ainda participar de umas das provas.
Estão previstas ações de crossmedia, nas quais o internauta poderá definir momentos importantes do jogo, ajudando a produção e a direção do programa não só pelo site oficial, mas também no Twitter, Orkut e Facebook, que ganharam mais espaço nesta terceira edição de A Fazenda. A integração será total com as redes sociais com utilização, por exemplo, dos Twitters oficiais exclusivos do programa, como do galo da Fazenda, do diretor da atração, Rodrigo Carelli e do apresentador Britto Jr. como fortes canais de interação entre o programa e o público.
Anderson Silva | Serifa
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.