quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lojas Renner abre vagas para sede administrativa

A Lojas Renner abre o processo seletivo para colaboradores de sua sede administrativa, em Porto Alegre (RS). As vagas são para cargos como tecnical designer, assistente administrativo de compras, analista de compras e designer de moda. Portadores de necessidades especiais são bem-vindos ao processo. Os interessados devem enviar currículo para oportunidades@lojasrenner.com.br, mencionando no título do e-mail a vaga de interesse.

Para tecnical designer é necessário ter formação superior ou técnica em andamento na área de moda ou cursos afins, conhecimento em pesquisa, estilo e tendência, além de experiência na área de moda. O cargo de assistente administrativo de compras exige formação superior em andamento, experiência na área administrativa, sendo desejável experiência na área de compras.

Os candidatos ao processo de seleção para analista de compras devem ter formação superior completa e experiência em negociações com fornecedores. Já para designer de moda é preciso ter formação superior completa na área de moda ou cursos afins, experiência consolidada em pesquisa, desenvolvimento e acompanhamento de coleções.
 
A4 Comunicação
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.